terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tudo novo, de novo!

Oi pessoas, tudo bem com vocês?? Hoje eu entrei aqui e me deparei com 8 seguidores... poxa, só 8? Pra quem tem interesse em pegar patrocínios e coisas do tipo, é importante sim ter mais seguidores, mas eu não tô me preocupando com isso agora, o pessoal ainda tá meio preso no blog antigo... mas sem problema! Sei que não tô só escrevendo somente pra 8 pessoas, pq tem gente que passa, comenta, mas nao assina nem segue. Enfim...
Esse final de semana foi meio agitado, fiz concurso pra ser servidora pública do estado da Bahia, de 80 questões acertei somente 51... ai Jesus, agora é esperar pelo resultado e torcer pra q muita gente tenha sido pior que eu... (desculpa, n é desejando o mal dos outros, mas sim o meu bem!). Ainda tem a redação... Eu só vou saber se fui aprovada realmente nessa primeira etapa e minha colocação lá no dia 06 de fevereiro... imagina aí? Ainda vai faltar a redação e tal... Mas é assim mesmo, a gente sabe que tem gente que falta, tem gente que zera a redação, tem gente que erra muito mais questões... vamos pra frente né??
Bom, sobre o blog... com todo esse processo de término de relacionamento, início de outro, provas, concurso, final de semestre da facul, acabei deixando um pouco o blog. Tento voltar, mas o tempo me consome tanto... Agora q tô de "férias" vou conseguir me dedicar mais. Tenho tantos projetos, novidades, coisa boa que vai fazer vocês acessarem e comentarem bastante!! Tô sem local pra gravar, sem câmera também... vou aproveitar o natal pra ver se rola, né?? kkkkkkkkkk!
É isso, pessoas, passei pra dizer que nem tudo está perdido! Prometo transformar esse blog no point da galera! Ah, pra começar os projetos, quem tiver alguma história legal de relacionamento, dúvida ou quiser um conselho ou a opinião minha e das pessoas, escreve pra mim contando o fato. Nomes serão preservados, trocarei por nomes fictícios. Já estou preparando vídeos sobre o assunto e em breve estarão no ar, assim espero! Beijinhos para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos resenhar?? Deixe aí seu comentário pra gente saber o que você pensa, tá? Suas opiniões serão lidas. Se forem críticas construtivas, serão bem vindas e analisadas para tentar melhorar sempre; se forem críticas destrutivas, ou ignoramos ou excluímos; mas se forem elogios... ah, elogios são sempre elogios!! Obrigada e volte sempre!