quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chegandoooooo...

Olá, pessoal...
Para quem não me conhece ainda, me chamo Isis, faço 26 anos hoje, dia oficial do lançamento do blog, pois hoje é só uma mera formalidade, tipo um "aviso prévio", só pra constar, sabe?? Ainda tem muita coisa, não sei se posto tudo de vez a noite ou se vou fazendo pequenas postagens no dia... ah, vou pensar! Enfim, se quiser conhecer mais sobre mim, só depois quando o blog estiver realmente finalizado, com layout todo montado, tal... Mas não se preocupem, pois até sexta estará tudo muuuuito bem!
Vou explicar sobre esse blog: tudo começou com a mudança de um blog pessoal para meu blog antigo, o VAB.
Minha proposta era sair do individual para algo diferenciado. Até comecei bem, mas logo vi que não dava pra crescer um blog sozinha e aí começou a ficar um pouco individual também e minha mente começou a abrir para algo mais dinâmico, então, resolvi convidar algumas pessoas pra gente falar sobre várias coisas com uma pitada de humor. Nisso foram surgindo e desaparecendo nomes e propostas, esse blog vem sendo pensado desde fevereiro desse ano de 2012 e agora resolvi que realmente irei entrar com tudo nessa nova proposta, já que alguma pessoas bem legais (que vocês vão conhecer ao longo do mês) estarão aqui junto com a gente!
No mais, espero muito agradar pelo menos a maioria, já que sei que a todos eu sei que não agrado. Enfim, é isso... Aguardem e confiem, pois chegou o blog da opinião, da variedade e da alegria!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos resenhar?? Deixe aí seu comentário pra gente saber o que você pensa, tá? Suas opiniões serão lidas. Se forem críticas construtivas, serão bem vindas e analisadas para tentar melhorar sempre; se forem críticas destrutivas, ou ignoramos ou excluímos; mas se forem elogios... ah, elogios são sempre elogios!! Obrigada e volte sempre!