sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia de visitinha!

Oi pessoas, tudo bem? Nessa quarta eu saí de casa para fazer algumas coisinhas na rua, mas já saí decretada a passar em um lugar que há um bom tempo eu já planejava ir:

Eu só na pose na penteadeira phynissima!

Nem é preciso falar que fiquei encantada né? Gente que lugar maravilhoso... A porta praticamente foi aberta com meus olhos, né pq vou te contar, saltaram da "caixa" mesmo de tanta coisa linda! Flutuei total!! O foco da loja é esmaltes, mas encontramos também maquiagem, acessórios, bijouterias...
Gente... fora o atendimento, que isso... Dona Estela tá de parabéns, muuuuuuito gente boa, ficamos conversando por  um bom tempo, demos muitas risadas... kkkkkkk! Foi uma pena que fui num dia meio "lisa", affe como sair de lá sem comprar nada? Mas tive que manter meu bom senso, afinal vou ter q ir para uma feira de estética em Salvador esse final de semana, aí já vu, gastar com passagens e tal... Mas voltando ao assunto, já marquei uma visita de volta, onde vou testar umas bases da tracta e fazer um pequeno vídeo para vcs verem, ok?
Para quem não conhece a loja, vou deixar mais fotinhas para que todos fiquem com água na boca!! Quem é daqui de Feira pode ir lá fazer uma visita que será muito bem recebido!






Gostaram? Eu amei e não vejo a hora de voltar lá! Para saber mais sobre a loja e como chegar, visite o perfil da Maria Vaidosa no facebook.

Beijos,

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Zinha!!! Amamos o post!! Parabéns pelo blog! Está lindo!! Vamos adicionar à lista de blogs amigos lá no blog da Maria Vaidosa, ok?

    Xerooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amore!! Espero te conhecer quando eu for da próxima vez! Beijos!

      Excluir

Vamos resenhar?? Deixe aí seu comentário pra gente saber o que você pensa, tá? Suas opiniões serão lidas. Se forem críticas construtivas, serão bem vindas e analisadas para tentar melhorar sempre; se forem críticas destrutivas, ou ignoramos ou excluímos; mas se forem elogios... ah, elogios são sempre elogios!! Obrigada e volte sempre!