domingo, 15 de julho de 2012

Manifestação pública de fé e alegria pelos que amam a Deus

A 20ª edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas na Zona Norte de São Paulo neste sábado (14), segundo balanço da Polícia Militar divulgado pelo SPTV.  Segundo a PM, até as 19h não havia registro de ocorrências.
A concetração de fiéis começou pela manhã, na Praça da Luz, no Centro. Por volta das 10h30, os evangélicos seguiram em caminhada em direção a Santana, na Zona Norte. A previsão é que as apresentações na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira durem até as 21h30- o primeiro show começou pouco antes das 12h. Nesta 20ª edição da Marcha para Jesus, 12 trios elétricos participam do evento, como mostrou o SPTV.



(Fonte: Portal G1)



Nos dias de hoje podemos ver como a manifestação da fé está somente crescendo a cada dia. Finalmente muita gente está conhecendo a verdade e se libertando. A verdade, minha gente, é Jesus! Religião e pastor não salva ninguém! Você acha que nessa marcha as pessoas estão se dividindo por faixas e placas de igreja? Você acha que não há mistura de crenças? Está enganadíssimo! O ser humano tem procurado a Deus e tem encontrado sim! Porque Ele ouve a todos. E pra vc que não acredita em Deus, pelo menos acredita que Ele não existe... O fato é que acredita em algom, então tá beleza. Eu acredito, tenho fé e assim vou seguindo porque a vida é linda e bela e a vida é uma dádiva, um presente!
Beijos para todos e tenham um ótimo começo de semana (Sim, domingo é o primeiro dia da semana...)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos resenhar?? Deixe aí seu comentário pra gente saber o que você pensa, tá? Suas opiniões serão lidas. Se forem críticas construtivas, serão bem vindas e analisadas para tentar melhorar sempre; se forem críticas destrutivas, ou ignoramos ou excluímos; mas se forem elogios... ah, elogios são sempre elogios!! Obrigada e volte sempre!