quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feira Cosmética Bahia 2012 e Óleo de Argan da INOAR.

 
Oie, pessoas!! Como foi o final de semana de vcs? O meu foi ótimo! Fechei a semana com um arraiá lá na igreja muito bom, com comidas típicas, forró gospel e muita diversão, isso no sábado. No domingo comecei o dia viajando pra Salvador, saí de Feira 7:30, cheguei em Salvador quase 9:00 e fui direto pro centro de convenções, pra ter meu primeiro workshop, que seria o de mega hair, que foi mudado pra um simpósio afro que aconteceu uma parte de manhã e de tarde deu errado, mas tudo bem, tudo se resolveu depois, devido à competência da Sra. Dadi (organizadora da Feira) e da equipe de apoio do evento. O segundo workshop que eu participei foi na segunda-feira pela manhã, com Rodrigo de La lastra. Nossa, valeu cada centavo investido mesmo sendo somente de 9:00 às 13:00! Ele é muuuuuito engraçado, dinâmico e
passa as informações muito bem. Digo sinceramente que mudei meus conceitos de cortes com ele. Tô pensando seriamente no programa de estágio que o salão dele oferece lá em São Paulo, viu. Uma semana de aulas no De La Lastra, só aprendendo várias coisas... nossa, que espetáculo! Meio caro, mas vale super a pena, voltarei de lá afiadíssima, mas isso é projeto futuro!
A feira só funcionava pela tarde até as 22:00 mais ou menos. Claro que visitei os dois dias e de quebra além de divulgar o blog em busca de parceiros, ganhei amostras e também produtos! Vou mostrar a vocês durante esses dias testando todos eles, ok?
Gostei bastante da movimentação, muita gente, shows de corte, penteados, coloração e outras coisas acontecendo toda hora, várias empresas do segmento de cabelos, make e estética... De maquiagem eu só vi a Archy Makeup, de aparelhos de estética tinha umas 3, mais umas 2 de cremes de estética e o restante de cabelo... eitaaa! Várias marcas estavam presentes, incluindo a INOAR, a NOUAR, Ops! Cosméticos, Mutari, Vangard (onde fiz meu cabelinho roxo...), Exratos da Terra, Luna, Hair Save, Santa Clara (que quase me faliu!) e muitos outros. Fiquei feliz com algumas marcas que se empolgaram com a proposta do blog! Como ganhei amostras e produtos, vou testando e falando de cada um deles começando por essa postagem!
O produto que comecei testando foi o Óleo de Argan da INOAR. Ganhei um frasquinho de 7 ml que o Sr. Márcio me deu e digo que até hoje é um dos melhores óleos de argan que já experimentei. O cheiro é fantástico, a consistência é boa, bem concentrado e nutre horrores!! Não entendo como alguns fabricantes deixam o óleo de argan tão líquido e acham que a gente é besta pra usar... Vou continuar usando pra ver como vai se comportando esse danadinho, mas de cara já digo que estou encantada com ele! INOAR, estão de parabéns! O detalhe que esqueci de perguntar foi o valor da embalagem maior, mas vi que lá eles estavam vendendo tanto do maior quanto a caixa com 12 frasquinhos do tamanho desse que eu ganhei, fora vários produtos, mas o argan foi o carro chefe! De primeira impressão, levando em consideração o produto, não tenho do que reclamar, o cabelo tá aqui macio e brilhando mais que taça de mundial (olha ali na foto)! Portanto, estou completamente satisfeita e meu 1º "Resenhômetro" vai bater o pico com nota máxima!


Então é isso por esse post. Aguardem, pois vem mais coisas sobre a feira! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos resenhar?? Deixe aí seu comentário pra gente saber o que você pensa, tá? Suas opiniões serão lidas. Se forem críticas construtivas, serão bem vindas e analisadas para tentar melhorar sempre; se forem críticas destrutivas, ou ignoramos ou excluímos; mas se forem elogios... ah, elogios são sempre elogios!! Obrigada e volte sempre!